Comprinhas Fashion

Olá meus amores !!

Como vocês sabem estou na tentativa de fechar as mãos para economizar e comprar meus itens de desejos. Então pensei que certamente não haveriam vídeos de comprinhas no canal tão já, e sim creio que depois deste não haja.

Essas comprinhas fiz ainda no extinto Bechy Bloom,rsrs. Elas foram feitas no finalzinho de fevereiro e durante o mês de março. Confesso que a um bom tempo não comprava roupas pra sair, então resolvi pegar algumas peças pois vou começar a economizar, se Deus quiser.

Então vamos as comprinhas!!





1ª Loja Baratex - Santa Cruz das Palmeiras 
Lady Lola / Charme - Tambaú/Santa Cruz das Palmeiras
Majhu Modas - Tambaú
Varejão das Fábricas - Tambaú
Loja da Carlota- Santa Cruz das Palmeiras
Papelaria A Escolar - Tambaú

4 comentários:

  1. Adorei as comprinhas
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Amei as compras! Principalmente a alpargata marrom, tenho uma preta e agora quero muito a marrom!

    www.tastyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei super na duvida, ia trazer só uma, mas como necessito de sapato mais fechado agora trouxe as duas, até porque o preço tava bom, rsrs.

      Beijúh

      Excluir

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©