Decoração Fácil

Olá amores.
Sou apaixonada por decoração e estou no pique da economia, então estou indo ver ideias que não me façam colocar a mão no bolso, kkkk. Pois a minha ideia agora é trocar alguns móveis aqui do meu quarto, que é um desejo de algum tempo já, mas como sou muito compulsiva pra comprar acabo comprando itens que não preciso e deixo os de "necessidade" para trás. Mas minha meta agora é buscar estes itens deixando de comprar bobeira e eliminando minhas continhas espalhadas por ai, rsrs.

Então devido a esses n fatores ai de economia, vim dividir ideias de decoração simples, fácil e econômica com vocês!


  
Bandeja feita com espelho

Mesinha de centro utilizando pneu e cipó.

Luminária de latinha

Estante/criado  feita com caixotes.

Pendentes com lanterna chinesa


Vasinho de flor garrafa com bexiga

Molduras feitas de crochê

Luminária com PVC


Mobile com bolas feitas com barbante e bexiga


Garrafas, linha e placas de madeira


Espero que gostem das ideias de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©