Tour pelo meu quarto

Para quem ainda não tinha noção de como é o meu quarto, hoje saiu o tour por lá. Se quiser deixar sugestões ou dicas fiquem a vontade. 
Confesso que com a mudança, ele voltou na estaca 0 de organização e arrumação que eu queria para ele. O problema de morar em casa alugada só diminuem as probabilidades de isso acontecer, mas mesmo assim estou tentando deixar ele da melhor maneira possível, ainda pretendo mudar muita coisa aqui.

 Mas por enquanto é isso que temos. Então bora conferir? 



Espero que gostem.

2 comentários:

  1. Adoreeei flor, essa mesinha rosa ta linda haha!

    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bruna, meu sonho é ter uma penteadeira rsrs, ela tá ai fazendo o papel pra mim.

      Beijúh

      Excluir

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©