Dica de Inverno- Looks Inspiração #3amigasDEQ

Mais um vídeo em colaboração com o Projeto #3amigasDEQ. Inverno acabou de entrar e resolvemos dar dicas para vocês com esse tema, complementando o vídeo da semana passada. Se não assistiram não deixem de conferir pois estão ótimos. 


Então resolvi trazer looks para vocês se inspirarem, montei 4 bem diferentes e com bastante opção. Tem looks para os dias mais quentes também porque este tempo anda meio louco né, e ainda tá dando pra dar uma mostrada na perna, mesmo que de dia, e o look dá tanto para o dia quanto para a noite então podem aproveitar, tem look com vestido, calça. Então bora conferir.
Espero que gostem.





Looks para vocês conferirem!

1º Look: ainda aproveitando aqueles dias que resolvem fazer calor.
O blazer trás todo o glamour no look, o transformando. Uma peça que vale a pena ter no guarda-roupa.
Optei por um short saia verde que também é super tom do inverno,e uma bota rasteira cano alto, que te dá a opção de usar tanto de dia como a noite.
 


2º Look: Apostei em um look um pouco mais pesado, e pra isso usei aquela jaqueta masculina, pra dar esta pegada mais rock, estilo motoqueira. Usei um camisão de ceda, pra dar um toque diferente e cor na composição, a bota over caiu perfeitamente ao estilo, e usei uma meia fio 70, para aquecer as pernitas.



3º Look: optei por um vestido, porque no inverno ainda conseguimos usar eles, principalmente com trench coats que deixam o look mais elegante e claro aquecido. Nos pés um salto fechado e vermelho dando cor ao look.


4º Look: um look bem básico, mas com salto alto para não ficar tão sem graça, principalmente porque minha calça flare, pede por salto pra não rastejar no chão,rsrs. Uma blusa listrada, só porque eu amo listras né, e a atenção para no coração pink porque esta blusa é muito amor né.
 



Então os looks foram estes, espero que tenham gostado. Não deixem de se inscrever no canal,e  fazer parte aqui do blog.
Convido a todos a irem visita o canal das meninas e se inscrever lá. Vocês não vão se arrepender.

CANAIS PARCEIROS:

Danúbia De Paula: AQUI
Edimara Oliveira: AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©