Organizando a Penteadeira Nova

Temos um novo item aqui no cantinho minha gente!!




Sim, amores comprei meu item desejo do ano. Pra quem sabe a tempos sou louca para comprar uma penteadeira, e estava namorando esta há um ano, isso mesmo. Mas agora ela é minha. Aguenta o coração da Quelinha, então resolvi compartilhar com vocês como eu decorei e organizei ela aqui.
Tem dica lá também!

 Então bora conferir.



ONDE COMPREI:
Penteadeira Patrimar Duda Branco - R$ 775,00
Loja Lurdes - Santa Cruz das Palmeiras 


Espero que tenham gostado do vídeo de hoje!
Não saia sem conhecer o canal caso você só me acompanha pelo blog! 

1 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar sua opinião sincera aqui no blog, que bom que gostou! Se gostou do canal se inscreva não tenha medo não espere retribuição não.
    Visitarei o seu também, se gostar seguirei sim claro.
    Beijúh
    Com Q

    ResponderExcluir

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©