Look do dia: Black+ Tendências


Olá meus amores!
Hoje vim com um look que eu super amei, sabe aquele look super basicão, que com apenas pequenos detalhes você consegui deixar ele super moderno? Então é esse. 
Usei minha saia de botões que encontrei no brechó e paguei R$ 2,00 nela, e uma t-shirt estampada bem fofinha para dar um pouco de cor.







Os acessórios foram peças fundamentais para levantar e dar modernidade ao look, usei itens super tendência com: metalizado, bolsa e brinco divertidos. E confesso que gostei muito da composição toda.
Se nota o quanto a pessoa aqui gosta de boca né, rsrsrs.



Gostaram?
Beijúh<3

6 comentários:

  1. 2,00 na saia ? Aii que arraso
    Eu faço isso também, tenho uma saia de botões jeans e eu amo usar ela, e só saio colocando os acessórios pra ficar moderninho e pronto ^^ adorei teu look, dicou lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério rsrs, Ah elas combinam com tudo né.
      Feliz que tenha gostado do Look.
      Beijúh linda

      Excluir
  2. Amei o seu look, todos os detalhes (sou apaixonada por looks all black <3)


    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom, confesso que não uso muito não. Mas gosto também.
      Beijúh

      Excluir
  3. AMEI! Sério que essa saia lindona custou só dois reais? Socorro, quero visitar os brechós da tua cidade!!!
    Muito incrível a composição que tu fez com os acessórios, adoro metalizados e coisinhas divertidas <3

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seríssimo rs. Mega feliz que tenha gostado. Estou precisando visitar uns novos por aqui.
      Sou a louca por metalizados últimamente
      Beijúh

      Excluir

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©