Pantacourt - Uma peça de desejo para este verão!


Se eu estou numa vibe de moda mais vovozinha, a diferentona do pedaço? É claro que eu estou, são sapatos peças de roupas que vem me deixando mega louca para ter ultimamente, porém morar em cidade pequena não colabora muito para que isso aconteça.
Então hoje resolvi compartilhar um dos meus maiores desejos fashion do momento, e começo falando que: "Se eu não tivesse visto os looks certos usando essa peça, talvez de primeira eu não teria gostado tanto como eu gostei." Mas sim, vi looks lindos e logo de cara me apaixonei.




Minha vontade era pegar uns tecidos sentar em uma máquina e costurar várias pra mim, mas como não tenho máquina e nem sei costurar ficou meio que fora de cogitação isso acontecer.
Então como em lojas por aqui não irei achar, resolvi ir em brechós e ver se encontrava algo o que ainda não aconteceu. Bora então para o mercado livre onde encontrei vários modelos e de diversos preços, porém o modelo ao qual me encantei não tinha meu numero, então ainda estou esperando encontrar a minha pantacourt perfeita e com um preço bacana é claro.
Mas por enquanto vamos admirar alguns looks maravilhosos usando esta peça mega fashion. 







 Acredito que nossas roupas são muitas vezes extensão da nossa personalidade, do que estamos vivendo naquele momento. E todas as vezes que eu imagino uma pantacourt penso em pessoas autênticas, determinadas, ousadas além de fashion claro ( não que eu seja rs), Mas eu sou o tipo ousada e que amo o diferente, ser diferente principalmente se tratando de moda.

E você como é na hora de se vestir? Pantacourt faz seu estilo?

0 comentários:

Postar um comentário

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©