Bolsas divertidas - Quem também está enlouquecendo com elas?







Que tal falar de coisa boa hoje amores?
Primeiramente: Olá né meu povo lindo, tudo bem por ai?
Sabe aquela vontade de sair divando por ai com uma bolsa mega diferente? Bom eu sei! Acredito que muitas também sabem. Dai vocês poderiam me perguntar: 
"Mas porque não sai?"
Gente morar em cidade pequena do interior as vezes te faz parecer meio doida sabe?! E eu que já não tenho um parafuso certo acabo que de vez em quando fazendo a egípcia e saindo parecendo as atrizes do red carpet, se é que me entendem. Mas de fato tem certas coisas que ainda não consigo fazer. Bom deixa eu comprar uma que acho que passa. Tenho uma de boca super discreta e tals, mas preciso de uma mais viva e diferente.




Elas dão um ar mega divertido no look e sinceramente eu adoro. Estou pensando em fazer um diy de um modelo bem legal pra dividir com vocês. Essas bolsas dão um ar super fashionista, porque atraem os olhares, e são um detalhe diferente na hora de compor um look.

E como a moda é andar blogueirinha, acho que vale investir né!

E ai quem usa ou usaria?


3 comentários:

  1. Menina que bolsas mais lindas 😍
    Eu sou louca para ter uma dessa de concha ❤
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di já quero todas a de concha principalmente porque sou uma sereia né rsrs.
      Beijúh

      Excluir
  2. Mulher, eu sei o que é viver em cidade pequena, todo mundo fala de tudo.
    Amei as bolsas, uma mais legal que outra.

    Born in 1996

    ResponderExcluir

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©