Por trás das câmeras - Making of dia de fotos com Edimara Oliveira


Se tem uma coisa que eu adoro é tirar foto, confesso que não é com qualquer pessoa que me sinto a vontade. Mas como a sintonia é tão bacana com a Edimara,me diverti super, é impossível não ter um dia de muita risada, altos papos e muita ideia bacana.
Fomos para Tambaú (cidade vizinha, aonde eu morava há 2 anos atrás), pois a Edimara foi buscar a avó dela lá, então ela pensou em aproveitar a caminhada e produzir conteúdo pro canal, me chamou e claro topei na hora.
Então gravamos um making of do que rolou por lá para vocês.




As fotos foram tiradas no Santuário Nossa Senhora Aparecida e na Igreja Santo Antônio (que fica no centro).






Obs: As fotos não foram editadas.

Conheça o canal da Edimara (AQUI) E ai o que acharam das fotos? Servimos para ser fotógrafas? 
Beijúh <3


2 comentários:

  1. Adorei essa ideia de mostrar o making of! E as fotos ficaram boas sim :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©