5 Produto para cabelo crespo/cacheado que eu uso


Quando começamos a saga pelo cabelo natural, naturalmente procuramos diversos meios para deixa-lós sempre saudáveis, macios e lindos né. 
E foi pensando em diversas meninas que pedem dicas e sempre perguntam o que estou usando, que me juntei com minhas duas cacheadas lindas Renata (que teve essa ideia mara) e a Edimara para trazermos dicas e nossos produtos preferidos do momento.
Compartilhei um extra porque esses não tinham como tirar, são produtos super em conta e que dão super resultado no meu cabelo.
Então clica ai e confere!




Se ficou curiosa para saber o que a Re e a Di estão usando, confira o vídeo delas tem vários produtos maravilhosos por lá também.
Canal Edimara oliveira    Canal Renata Oliveira


Beijúh <3

0 comentários:

Postar um comentário

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©