Festa infantil gastando pouco



A ideia aqui é economizar!
O fato de não ter muito dinheiro não pode impedir você de realizar a comemoração de uma data tão especial quanto ao nascimento. Pensando nisso e usando como exemplo a festinha  que fizemos de 1 ano do Phiettro vim compartilhar algumas idéias bacanas e econômicas para vocês.





Uma ideia fácil e barata são as impressões. Usei para fazer tags para decorar a mesa. 
A decoração ficou toda centralizada na mesa, coloquei uma lousa com a idade bem destacando. Uma foto dele recém nascido para lembrar o quanto nosso garoto cresceu. Usei garrafinhas que dão todo um ar em qualquer festa, até mesmo decorando em casa.



O inicio do tema se deu por conta da vela, que foi um item que comprei há um tempão atrás por R$1,00 e quis usar, pois não é sempre que se encontra destas velas por esse preço( Já tenho outra para o de 2 anos rsrsr)




O bolo também foi feito por nós, como era uma comemoração bem para a familia para está data não passar em branco, colocamos a mão na massa e até que ficou bom (o pessoal todo gostou, acho que vou virar boleira rsrs).



Será que não vale a pena dar uma esforçadinha e fazer pelo menos da forma mais simples por um sorriso deste? As coisas mais impostantes não estão nos seus valores mas sim no seu valor.
Por que no final tem momentos que não tem preço <3


Espero que tenham gostado, e que as dicas possam ajudar ai.

1 comentários:

  1. Essa festa ficou um amor !
    Eu amei a ideia da lousa na mesa 😍
    Sem contar que seu sobrinho está muito fofo na foto !
    Beijos

    ResponderExcluir

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©