GARRAFINHAS DE SUCO PARA FESTAS

Se tem uma coisa que eu adoro é itens fofos e mais ainda se podem ser reciclados.
E olha gente tem coisa mais fofinha do que essas garrafinhas para beber água/suco?
Além de você gastar super pouco pra fazer, pois você consegue achando na rua, pedindo para as boleiras da sua cidade as garrafinhas de leite de coco ou comprando choko milk (claro se você gosta né) que tem uma garrafinha linda também. Você terá elas como uma decoração a mais na sua festa.
Use a imaginação coloque doilie, cetim, tecido juta, tecido, papel, brilho, impressões, adesivo ou contact o que for mais em conta e combinar com o ambiente. 
E claro, se sobrar coloque flores e decore, mas isso é assunto para um outro post.
E você ainda pode personalizar de acordo com o tema, trazendo a bebida para junto de toda a decoração. Nesta hora brinque com as cores das bebidas também.

Invista em canudos legais, que com toda certeza só eles já dão aquele up na garrafinha. Caso opte por um canudo simples dê a ele um detalhe como um coraçãozinho, uma estrela etc.

Quer ideia mais bacana pra uma festa ? Muito boa essa ideia né, além de fofa é econômica. 
Falou em economizar eu já amo e vocês? <3
Qual a sua inspiração preferida? 

14 comentários:

  1. Aí essas garrafinhas são muito fofas né, queria fazer uma festa só para usar elas 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga já saiu colocando em tudo rsrsrs
      Usa para as fotos por enquanto.
      Beijúh

      Excluir
  2. Que garrafinhas fofas, adorei as ideias. Para festa é simplesmente perfeito.
    Já estou seguindo seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Natalia, eu adoro.
      Seja bem-vinda, irei lá sim.
      Beijúh

      Excluir
  3. Amei as inspirações do post. Tem garrafinhas assim pra comprar em loja de festas e artesanatos tbm, me lembro que comprei uns frasquinhos pequenos pra por tempero e dar de lembrança para as minhas convidadas no meu chá de panela. Realmente, é um charme à parte.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tem não sabia, mas se achar por ai vai sair bem mais em conta né. Que bacana deve ter ficado um mimo.
      Beijúh

      Excluir
  4. Acho muito lindinho! Adoro quando tem em festinhas hehhe
    Blog Penúltima Janela

    ResponderExcluir
  5. Essas garrafinhas em festas ficam uma fofura, adoramos as ideias!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Queli!!!

    Eu adoro mulher, acho que combina e cai bem em qualquer festa!
    Também acho super descontraído para sucos e bebidas.


    Amei as inspirações!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah realmente dá para compor em muitas festas, eu acho super fofo. Que bom que gostou das inspirações.
      Beijúh

      Excluir
  7. Que legal. Estou juntando algumas para fazer o aniversário da minha mãe.

    Beijos

    http://www.consumidorasecreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que legal, vai ficar lindo tanto com flores como para bebidas ^^
      Beijúh

      Excluir

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©