Veludo Molhado: É tendência!


Se uma coisa eu tenho certeza: É que vou usar muito veludo neste outono/inverno.
Ele está na bolsa, na saia, no vestido, no short, na blusa, na jaqueta tá em todos os lugares né noon minha gente. E eu não poderia deixar de compartilhar com vocês aqui algumas inspirações dessa tendência que está chegando com tudo, até porque eu já me rendi e quero muito usar também.

"Eu voltei, agora pra ficar. Porque aqui. aqui é o meu lugar. Eu voltei pras coisas que deixei, eu voltei!" 
É minhas amadas como diria Roberto Carlos, são tantas emoções, e como são tantas coisas lindas que temos de veludo por ai não dava pra deixar passar, por que afinal é o que você vai ver passando muito por onde for rsrs.


E quando eu disse em TUDO, eu não estava exagerando não, pois ele não ficou apenas nas passarelas invadiu o mundo da moda, e foi mais além está nos ambientes da sua casa, seja como uma almofada, na cabeceira da cama, em uma poltrona, ou até mesmo no sofá.




Quem ai também já se jogou ou vai se jogar nesta?
Beijúh ❤️



1 comentários:

  1. Eu to apaixonada por essa trend!

    Adorei as inspirações 😍

    Beijos da Nah
    Www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©