Diy Inspiração.

Como vocês sabem tudo que será compartilhado neste blog tem o meu gosto. Sim quero trazer itens que gosto para vocês, talvez algo que não goste também, mas se for pra falar do que eu não gosto é melhor não falar né, mas ainda assim talvez traga algo que não goste para vocês conhecem mais meus gostos.

Como vocês já sabem sou apaixonada por decoração, só não tenho o quarto dos sonhos por dois motivos, primeiro moro de aluguel e em casa de aluguel é complicado fazer reformas de um certo modo, e segundo o orçamento não ajuda muito né, rsrs (Sou meio Becky Bloom).
Então em caso de falta de grana, as ideias fáceis surgem, então podemos nos inspirar e reproduzirmos alguns diy. Quem mais é gosta de Diy?

Trouxe algumas ideias para vocês fazerem ai no cantinho de vocês!






















A maioria das ideias de hoje foi para tirar o ar sem graça das paredes, paredes são algo que pode mudar muito a decoração de uma casa, então porque não investir em ideias legais para ela? E também ideias paras as luzes, pois elas quem dão um toque intimo iluminado (claro, rsrs)

 Espero que gostem!



 

2 comentários:

  1. Hummm gostei...daquele preto de escrever...tbm moro de aluguel e só faço umas reformas loucas no meu quarta por este motivo...mas já vi uns q pode por sem estragar...kkkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contact é vida Eliane, fica lindo a parede com ele. Sem contar o preço que é bem em conta!!
      Já tentei algumas coisas mas acabaram manchando um pouco, estou na busca ainda rsrs.

      Excluir

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©