Inspiração decoração -Pinterest

Se tem uma coisa que eu gosto nesta vida, é decoração. Amo mudar itens, descobrir novos espaços, modificar visualmente os cantinhos,e é muito bom ver um item que até então não tinha utilidade sendo usado para uma coisa legal.
E é por isso que adoro baixar imagens de decoração do Pinterest, para me inspirar e usar algumas dicas legais pra casa. Porque sério gente, Pinterest é vida, e tem muita coisa para se inspirar.
Então trouxe algumas das minhas inspirações para vocês. 

 
 
 
 
 
 





 




   




Bom amores, estas são algumas das minhas inspirações espero que gostem, e vocês tem inspirações guardadas no celular ou em alguma pastinha do notebook ou do computador também? 

Acompanhe meus painéis: Aqui

10 comentários:

  1. Adorei as suas inspirações!!! Talvez use a primeira estante e a parede geométrica no meu novo espaço de trabalho!!! Haha beijos da Mona www.monalisasilva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dá para fazer com papel contact preto cortado em triângulos. Fica lindo né.

    Beijúh

    ResponderExcluir
  3. Olá Grazi que bom que gostou!!

    Já irei conhece-lo

    Beijúh

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações, uma mais linda que a outra!
    Fiquei apaixonada pelo espelho! Tudo lindo!
    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O espelho da divino né, eu amei também. Que bom que gostou.

      Beijúh

      Excluir
  5. Adoro essas dicas...eu amo mudar as coisas...kkkk..

    ResponderExcluir

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©