Saindo de antigos padrões da moda - Tênis

Saindo um pouco daquele velho padrão de tênis com shorts e calças,levados mais para o lado esportivo, vamos explorar novas opções. E sim, eu adoro embora ainda não use muito tênis na minha rotina.
Sou o tipo de pessoa que se atrai pelo diferente, por aquilo que chama a atenção, confesso que tem horas que eu vejo umas combinações nada haver nesta busca de estar estilosa com inspirações da internet. Porque eu penso que não é só você pegar uma roupa e colocar ela no corpo, ela tem que ter pelo menos alguma coisa haver com você,porque me parece que ela transmite que aquele look não combina coma sua personalidade. É uma questão de essência que complementa e harmonia, suas características com peças que você veste.


E sem mais faladeira vamos nos inspirar e copiar aquilo que tem nossa personalidade e estilo.


















Ando amando look tênis e vestido meninas, acho que fica super descolado. E você usa apenas como look esportivo ou se joga no novo?

6 comentários:

  1. Nossa, eu amo tênis, dar um ar super descolado no look e fica com uma cara ótima! Hahaha amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ótimo mesmo né, eu agora que comecei me apaixonar por tênis. Que bom que gostou :)

      Excluir
  2. Amei as inspirações, principalmente as combinações do tênis com vestidos!

    www.tastylle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorooo looks assim, saindo do óbvio hehe! Ficou linda
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, é muito bom ser diferente as vezes ;)
      Beijúh

      Excluir

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©