Como faço faxina no meu quarto

Vamos acompanhar um dia de limpeza comigo? Nada melhor que um quarto limpo e organizado né, então como ele não se limpa sozinho, vamos faxinar! 
Que tal aproveitar as férias e limpar seu cantinho também?


Hoje mostrei partes de como faço aquela faxina por aqui, só deixei o guarda-roupa pois ele terá um vídeo separado no canal então, com dicas e tudo mais.
 Bora conferir que o vídeo está bem rapidinho, confesso que não foi tão rápido limpar aqui não tá, rsrs. Principalmente gravando sozinha, rsrs.
 Mas o vídeo está no canal, vamos simbora conferir!


Espero que tenham gostado, até.

8 comentários:

  1. Adorei ver como limpa o quarto :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada na decoração do seu quarto! Amei o vídeo, beijosss linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que curtiu o vídeo e gostou do meu cantinho.
      Beijúh

      Excluir
  3. Linda decoração... Preciso fazer uma faxina dessas rs. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari, as vezes é ótimo pegar pra limpar rsrs.
      Beijúh

      Excluir
  4. Meu quarto tá precisando de uma faxina dessas! Adorei. rs
    Beijos.
    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora faxinar ele muié, rsrs.
      Que bom que gostou.
      Beijúh

      Excluir

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©