Desejo Literários: Livro das Blogueiras




Olá amores!
Estes dias estava pesquisando preço do livro da Taci, e né deparei com mais alguns livros de youtuber/blogueiras que eu adoro também. E claro logo já quis todos. Estou querendo muito voltar a ler, e a ideia de poder usar livros na decoração me anima mais ainda.
Então separei os 4 que estão no top da minha lista no momento, trarei outros em uma próxima.
Vem conferir os desta.



Sobre o livro: 
Olá meninas e meninos! Estou tão acostumada a falar de mim nos vídeos que escrever tem sido um desafio. No entanto, escrever desperta em mim a calma de que eu tanto preciso para colocar as ideias em ordem e espalhar por aqui um pouco mais de mim. Nestas páginas, vocês irão encontrar fatos importantes da minha vida: minha infância simples e repleta de sonhos, momentos com a minha família, meus tempos de escola, meu primeiro amor e outros segredos que agora me sinto a vontade para compartilhar. Repleto de fotos inéditas, este livro é uma conversa sincera e de coração aberto. Espero inspirá-los com um pouco da minha história e nunca se esqueçam: vocês podem ser quem vocês quiserem. “Sorriso sincero, coração de criança e muitos sonhos pela frente”
Onde encontrar: Livraria Cultura R$ 39,90

Fonte informações: Livraria Cultura
Taciele Alcolea





Sobre o livro:
“É Do Babado”! reúne aquilo que o canal de Evelyn Regly tem de melhor: bom humor e uma boa dose daquele sarcasmo que a gente adora. Mas também revela os segredos e a intimidade da youtuber que a internet ainda não mostrou. Com a câmera desligada, ela conta os babados reais de sua própria vida, os acertos e os fracassos que já experimentou e dá um choque de motivação para quem precisa virar a vida do avesso, como ela mesma fez anos atrás. A conversa aqui é íntima – de vaca para vaca – e sem rodeios, tanto que, em meio aos conselhos despachados que a autora dá, sobram umas boas chacoalhadas para você aprender a encarar os problemas. Você vai conhecer uma Evelyn completamente diferente da que existe no YouTube, e é bem provável que se encante ainda mais por ela.
Onde encontrar: Livraria Cultura R$ 24,90

Fonte informações: Saraiva
Evelyn Regly


Sobre o livro:
O Livro Secreto dos Melhores é um livro para preencher. Mas você não vai preencher ele sozinho. Você vai preencher a primeira parte e entregar para as pessoas mais especiais da sua vida completarem também.
Quando você terminar de preencher, o livro vai contar a sua história, e as pessoas que você mais ama vão fazer parte dela também. Você vai descobrir de que forma essas pessoas influem na sua vida, além de conhecer um pouquinho mais sobre suas pessoas preferidas.
Onde encontrar:
Livraria Saraiva R$ 16,00

Fonte informações: Karen Bachini 

 


Sobre o livro:
São 100 textos em que convido meus leitores a refletirem sobre as coisas mais legais do mundo, que na minha opinião, são os nossos sentimentos! Amor, raiva, amizade, medo… Ao final de cada um deles, há uma sugestão de interação com o tema. A ideia? Que ao terminar de ler, vocês possam me conhecer melhor e se conhecerem melhor!
Todo mundo que comprar o livro ganha esse pôster lindo, lindo da foto + páginas especiais que podem ser recortadas e aproveitadas como quadrinhos, por exemplo! =)
Onde encontra:
Livraria Saraiva R$ 23,90 

Fontes informações: Karol Pinheiro 

E ai você já tem algum deles. Eles estão na sua lista de leitura também?
Beijúh <3

3 comentários:

  1. Eu quero esses livros também 😍
    Principalmente o da taci e o da Karol Pinheiro !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa quero muito o da Karol <333
    Ameei o seu blog !

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  3. tenho muita vontade de ler o ''as coisas mais legais do mundo'' :3
    eu nem acompanho taaanto ela, mas sabe quando rola um desejo de ler a primeira vista?! hahaha
    já estou seguindo o blog :3
    beijos!
    sendoautentica.blogspot.com

    ResponderExcluir

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©