História da Minha Transição Capilar #Quelitododia


Hoje vocês irão conhecer um pouco da minha transição capilar, contei várias fases e algumas historias deste momento.
Comecei a passar química desde muito nova, passei por diversos produtos até que mudei de cidade e parei de alisar,mas ainda não estava em transição pois ainda não tinha ideia de voltar o meu cabelo natural, então vivia na base da chapinha e contava com a ajuda do aplique de tic-tac pra deixar o cabelo menos feio, rsrs. Pois raiz crescida com partes alisadas no cabelo não são uma dubla bonita né. Então depois de um tempo resolvi que queria voltar o meu cabelo e ver como ele ficaria.



Pra conhecer um pouco da minha transição clica ai.




Vamos conferir algumas das minha fases.














Então por hoje é isso, espero que tenham gostado.



1 comentários:

  1. Adorei o post e amei o blog já te sigo
    Ganhou uma seguidora fiel
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-1.html

    ResponderExcluir

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©