Lista de desejos 2016: Meus desejos realizados!

Hoje estava arrumando meus papeis, e encontrei a minha lista de desejos, confesso que alguns deles são bem antigos. São itens que quero a um bom tempo. Então hoje pude ver os itens que já conquistei, Confesso que como estou desempregada os outros itens vão demorar um pouquinho mais pra acontecer, mas já sei os que faltam, é só correr atrás.


Uma boa ideia para fazer a lista é colocar tudo o que você deseja, viu um item que achou que realmente precisa, coloca ele na lista. Faça uma especifica para cada categoria, como por exemplo: Itens de decoração, moda, moveis, eletrônicos, etc. Assim terá noção do que realmente quer e precisa, e para isso coloque os itens em ordem de prioridades, o que vai te ajudar ainda mais. 
Hora de saber investir o dinheiro naquilo que realmente queremos, sem desperdiçar com futilidades e delírios de consumo (sofro disso, rsrs).
Olhe sempre sua lista antes de sair de casa ou tenha ela com você, pois sempre que precisar vai poder conferir se o item que está de olho é algo que precisa.
E pense sempre antes de comprar: 
-Esse item é algo que realmente preciso?
-Eu preciso dele agora?
-Qual utilidade deste item na minha vida?
-Tenho algo mais importante para comprar sim ou não?
Assim garanto que poderá levar um item que realmente será útil pra você, e não apenas um item de desejo do momento presente.
Estou entrando na onda de cortes de futilidade, e vou compartilhar com vocês, tudo daqui para frente, aguardem vídeo falando sobre o tema no meu canal.


Então vamos conferir a minha lista e o que eu já conquistei.

Confira a minha lista AQUI

A minha lista constavam 9 itens e conquistei 4, e estou mega feliz com eles,pois são os itens principais do canal e blog. 




Itens conquistados:
1º Câmera fotográfica, ganhei de  presente do meu namorado. 
2º Tripé de mesa, a minha vontade era o flexível, mas encontrei o comum, e resolvi investir nele mesmo.
3º Tripé 1,30.
4º Penteadeira, um dos itens mais desejados dos últimos tempos.


Então meus amores estas foram as conquistas dos últimos meses.
E você tem sua lista? Já conquistou alguma coisa, ou muitas ai?
Vou trazer mais lista de desejos pro blog, acho que vai ser legal compartilhar coisas que desejo aqui com vocês.

Espero que tenham gostado do post de hoje.


0 comentários:

Postar um comentário

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©