Look P&B + Tênis

Olá meus amores!
Hoje vim compartilhar com vocês um dos primeiro look que montei com tênis, e que eu realmente usei.


Como muitas sabem, sou apaixonada nesta moda de looks com tênis embora não tenha, rsrs (Vou contar um segredo pra vocês, mas não conta pra ninguém tá rs, eu sempre pego os do meu namorado, na verdade tenho um só). Então como ainda não aderi os meus, montei um look p&b com um tênis da nike de cano alto dele, que para minha sorte, serve em mim.
Além deste estilo de look também estou em uma paixão interminável por listras, e claro resolvi juntar as minhas paixões para compor este look, a saia era uma peça  desejo de um tempinho, especialmente para usar com tênis.

 

A junção da saia com o cropped, fez o parecer muitas vezes um vestido, então mais um ponto pra este look que se tornou dois em um. E embora eu ame muito está saia, ela tem um problema que é querer virar mini. Quando comprei ela, foi realmente pra usar ela longa no joelho, mas ele sobe conforme você anda, então tenho sempre que ficar descendo ela, mas de resto, é um look que adoro muito.



 

Alguém ai tem uma amor por alguma peça que se deixasse não tiraria do corpo? Logo teremos mais looks com tênis aqui.  Mas conta ai o que acharam deste look?

Beijúh <3

2 comentários:

  1. Olha, ficou maravilhoso, eu adorei! Ao contrário de ti eu sou uma aficcionada por ténis, já sapatos mais femininos não tenho quase nenhuns, no meu caso não posso roubar os do meu namorado rsrsrsrs
    Um beijo minha linda,
    http://her-concept.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, é somos o contrário rsrs. Agora já tenho uns 3 na minha lista rsrs. Ah que bom que curtiu o look.
      Beijúh <3

      Excluir

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©