Look do dia: Saia lápis + tênis


Olá amores!
Mais um look para vocês!
Confesso que se fosse a uns aninhos atrás o look de hoje seria bem diferente, até porque eu nunca gostei de tênis, com saia então! Fora de qualquer possibilidade, mas como sou uma pessoa bem eclética e que curte o diferente, logo que surgiu esta têndencia cai de amores.
 





 Ultimamente meu gosto por roupa está um tanto quanto diferente, mas não porque mudei meu pensamento quanto aos looks, mas porque estou deixando eles acontecerem. Morar em cidade pequena te impossibilita de certas coisas.
Mas resolvi me jogar e ser diferente, e mostrar o que realmente estou afim de vestir, mesmo parecendo ser estranho para o pessoal daqui.
Escolhi este cropped bem menininha para poder ter este ar descolado com o tênis, a bolsinha branca lisa( ela é de uma promoção de revendedoras para a avon, apenas tirei o logo rsrs) fez todo um charme.

 




Ser diferente é normal, até porque ninguém é igual né.
O que acharam deste look? Vocês assim como eu já se renderão aos looks com tênis ou ainda não?

Beijúh <3 

Vídeo ensinando este batom: Aqui 

0 comentários:

Postar um comentário

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©