Look do dia: vestido listrado com sandália fake Melissa

Olá meu amores!
Neste mês comprei alguns calçados, e a um tempo fiquei louca e já imaginando look com essas duas peças.
O vestido que é um peça que eu já gosto bastante para fazer looks mais descolados, e minha queridinha do momento (que só não é mais querida pois me deixou dois machucados nos pés, agora penso antes de por ela rsrs).


Resolvi então colocar uma jaqueta jeans por cima pois com este tempinho não dá pra ficar sem né. Uma bolsa quadradinha clara e poucos acessórios, usei somente meu brinco de pente garfo que já chama pouca atenção né rsrs, e para completar a produção meu óculos de sol redondo.

 

Um look básico com toque de modernidade, ótimo para um passeio no final de semana.

Sandália: DiGaspi

0 comentários:

Postar um comentário

 




Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©